quarta-feira, agosto 17, 2005

ócio criativo

Hoje não fiz nada que pudesse lembrar 'trabalho'. O professor disse, numa aula do MBA, que 'trabalho' significa 'castigo' em não sei qual língua. Acho que em esperanto. Dediquei-me apenas ao ócio.

Eu e a Cris ficamos rindo das comunidades do orkut, eu baixei modas de viola de Tião Carreiro e Pardinho no Kazaa, ouvi. Depois ouvi de novo. Herança bárbara deixada pelo meu pai. Ah, agora estou ouvindo de novo!

Comemos pizza de verdura e assistimos TV Pirata. O Marcos riu bastante. Adoro quando ele gosta das coisas que eu assisto.

Mais tarde eu conto sobre Mogi...

O que marcou o dia:


"A Cris saiu pra sacar dinheiro pra mim, pra pagar
a Dona Benedita.
Quando ela voltou, lembrou que esqueceu de sacar a grana."

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom... esquecimento foi típico da Cris. Acho que o Marcos tabém gosta quando você gosta das coisas dele. Mas é só um palpite.