sexta-feira, agosto 19, 2005

pelo menos, não foi na cara!

Acordei às 6:00h da madrugada, com uma sensação estranha. Parecia que eu estava fazendo xixi na minha perna. Quase...
A perna era minha, mas quem tava fazendo xixi era a Méguimei. Devido a atos de vandalismo praticados por seres da espécie felina, na disputa por um reino único na cama*, fechei a porta do quarto e deixei só as bebês lá dentro, pra preservar a integridade física e psíquica da Méguimei.
Tá, não é a primeira vez que um peludo adianta o horário do xixi, mas o Yang Gato Alemão, por exemplo, faz na banheira, bem ao ladinho do ralo - um dos raros momentos de esperteza dele, já que ele é toooodo coração!
Vamos tirar o lado bom do ocorrido: pelo menos ela não se aliviou na minha face.
*eles devem ter resolvido revesar. O problema é que eles faziam isso a cada cinco minutos, e com serviço à francesa: subiam pela direita, pulando por cima do Marcos e aterrisando em mim, e desciam pela esquerda, depois de pisar na minha cabeça!

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdadeiramente um desastre. Mas convém lembrar que o Yang NÃO é um gato alemão.