sexta-feira, agosto 19, 2005

hoje vou ser responsável!

Fui lá fazer a entrevista. Até agora, tudo bem. Semana que vem tem teste de inglês, mais entrevista em português, depois outra em inglês... ufa!!! Vamos ver que bicho dá.
Tô morrendo de curiosidade pra saber que fim levou aquela vaga de Alphaville. Eu ia ligar pra Fernanda e perguntar, mas preferi fazer as unhas, já que presenciei o milagre de encontrar o salão da Nete vazio.
Apesar de estar me sentindo linda só por causa das unhas, hoje não vou pra balada.
Isso mesmo, não vou. O Marcos vai tocar no Empório hoje e ainda por cima a Paty vai comemorar o níver dela lá, eu sei que vai ter música-surpresa-presente pra ela, vai estar só a galera toda... vai ser tuuuudo de bom!
Mas amanhã eu tenho MBA às 8h... se eu for pro Empório, só saio de lá às 4h, porque por mais que eu queira ME enganar dizendo que eu vou embora cedo, não vou. Eu sei que não... Já tentei isso milhares de vezes.
Na última vez, eu pedi pro Marcos me controlar. Quando ele me chamou pra ir embora, eu não quis. Ele insistiu e eu saí correndo entre as mesas, gritando 'Por favor, não me leve embora! Socorro!!!'.
Dá pra confiar numa pessoa assim?
Mas eu tô me coçando de vontade de ir...
Reginaaaa!
tá bom, não vou. Mas vou desligar o celular, porque quando começam a mandar mensagens carinhosas pra mim, eu não resisto e vou!

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei legal você ter feito isto. Se estava morta no sábado sem ter ido, imagine se tivesse...

disse...

Estava morta no sábado? Pow, ontem nem era domingo de páscoa, mas vc ressuscitou e falou comigo por telefone! Mas no fim vc foi pro MBA?