segunda-feira, agosto 15, 2005

será que acontece só comigo?

Tô morta de sono. Tinha entrevista hoje, às 8:30h, láááááá na Vila Olímpia, mas não consegui acordar. Marquei de novo pra tarde.
Morrendo de pregui, fui pra lá, ainda com os olhos querendo fechar de sono. Lugar legal. Uma consultoria de verdade, é bom quando isso acontece...
Fui levada pra uma sala, meio escura. '-É que estamos sem energia elétrica desde o começo da tarde', explicou a recepcionista, enquanto me estendia uma prancheta. Eu tinha que fazer uma redação: 'Minha autobiografia', e só duas folhas de sulfite.
-Não vai dar... avisei. Mas pode deixar que eu escrevo verte e frenso.
Só tinha começado minha redação, ainda estava brincando na infância, quando chegou a consultora, pra me avisar que a vaga havia sido cancelada pela empresa. Ela não pôde me avisar porque meu telefone estava no micro, que não dava pra ligar sem energia elétrica, blá, blá, blá.
Merda.
Ainda peguei aqueeeele trânsito pra voltar, às 6 da tarde, pela Bandeirantes.

Não devemos lutar contra a natureza. Meu anjo me avisou que eu podia ficar dormindo, não precisava ir até lá... mas eu não entendi o sinal, né?
Amanhã tenho outra entrevista, em Mogi, e não faço idéia de como chegar lá. Mas eu chego.

Mogi, Mogi
Terra do caqui
Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Vou chamar a Cris pra ir junto. Vai ser uma viagem cheia de risadas.
E musiquinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bosta.