quinta-feira, agosto 18, 2005

tsc... fico inconformada!

Fui fechar as portas da varanda e vi que a minha super lâmpada movida a energia do sol não funciona. Tá apagadinha da Silva. Não devia ter comprado num lugar tão longe... o prejuízo fica maior se eu voltar lá pra trocar.
Nenhum gato na casa. Quero dizer, na cama, apenas a Pé-de-Frango, se sentindo a última bolacha do pacote de negresco. E a Méguimei, deitadinha aqui ao lado, em cima de um jornal - ela não me pede mais colo. Tsc.
Como uns gatos que foram abandonados, jogados fora, órfãos de pai e mãe e que hoje recebem todo amor do mundo e têm vida de rei podem ser tão mauzinhos? Eu expliquei que as bebês estão aqui passando uma temporada de recuperação, que elas também foram abandonadas, mas eles nem dão bola.
Abandonam as pequenas e a mim. A gente sofre, sabiam?
Até o Yang, o gato alemão, abandonou o posto. Eu poderia apostar, se tivesse com quem, que ele está sendo influenciado pelos outros, porque ele não tem opinião própria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdae eles manifestam a sua desaprovação em compartilhar a vida de Rei com mais gatos. A casa é DELES, lembre-se.

Convém lembrar que o Yang NÃO é um gato alemão, e tem opinião forte. Caso contrário, não teria convencido DOIS humanos a adotá-lo.