segunda-feira, agosto 22, 2005

quadrinhos (ou fotinhos?) de horror!

Eu estava calmamente molhando as flores da varanda, e alguns gatos estavam supervisionando o meu trabalho. As bebês estavam lá, feias como sempre.
A vó Ping também marcou presença, resmungando, reclamando e fazendo futzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz pras pequenas. O Yang, gato espora, chegou até a porta, mas resolveu evitar a fadiga.
Eu estava fragilmente à mercê dos mistérios do universo. Como se alguma força estranha agisse sobre mim, deitei-me no chão. Milhões de patinhas passaram sobre mim. Alguma coisa, como um pé-de-frango, pulava na minha cabeça tentando dominar meus cabelos rebeldes, que teimavam e se mexer quando minha cabeça virava... 360º!


Então, algo atacou minha perna. Meu deus, o que poderia ser? Todos os gatos estavam à minha vista!



Sim, e aquelas garras enormes sumiam a apareciam muito rapidamente. Eu precisava me salvar!!! Eu estava cercada! Tentava fugir, mas era atacada novamente!



Minha única saída era tentar achar quem se escondia e causava tamanho terror! Mas, como eu disse, o monstro estava totalmente escondido!

Talvez por essa fresta... não! Meu inimigo com certeza me via, mas estava seguro, pois sabia que do meu ângulo eu não poderia enxergar nada!!!


Eu tentava fugir, mas o monstro sempre atacava! E aquela era minha única saída!!!!


Com certeza, ele tinha o domínio da situação, graças ao seu esconderijo perfeito! E ainda com visão unilateral!!! Ele devia estar muito feliz por eu não conseguir enxergar quem me atacava.


Eu não tinha salvação. Minha única chance de tentar sobreviver era pulando pela sacada!
As meninas me avisaram: "É muito alto! Você não sobreviverá!", miaram apavoradas!


Mas eu tinha que tentar!
Foi então que o monstro se mostrou, para impedir a minha fuga desesperada!


Lutamos pela vida! Eu precisava encontrar o botão liga/ desliga rapidamente!


ACHEI!!!!


E então o monstro parou de atacar e voltou para a posição 'stand-by'.


Aproveitei esse momento único e utilizei toda a sabedoria oriental, que me foi transmitida pelo mestre Po, enquanto eu estudava com meu amigo Cayne, conhecido pelos mortais apenas por Kung Fu: dei um caratezinho e uma voadora na cabeça do terrível monstro....


Arrancando-a e mandando-a a milhares de quilômetros!!!

Assim, a terra foi salva mais uma vez e a tarde começou em paz...

FIM

Versão Brasileira: Herbert Richards
Estrelando: Gabbana, como o monstro terrível

Fundação Viacon, São Paulo

Nenhum comentário: