quinta-feira, agosto 18, 2005

não sei falar 'não'!

Hoje faltei à uma entrevista de emprego. Acordei com banzo, achando que eu não quero ir pro Mato Grosso... do Sul, acho. Como não tenho certeza, fiquei aqui escondida, o dia inteiro - sem atender telefone, campainha ou celular.

O que eu ia dizer? "Não sei se quero mesmo ficar longe de casa, porque sinto muita saudade"?
Bela frase-resposta pra uma executiva que procura emprego! Humpf!

Sete e meia da noite, tocou o celular - ID Bloqueado. 'Ah, é o Marcos!', pensei.
Não eraaaaaa!!!!! Era a 'moça' da entrevista, perguntando por que eu não fui.
- Desculpe. Nem pude te avisar. Meu tio Luiz faleceu.

I know!!!! Mas o que eu podia falar, assim, de supetão? A minha sorte foi que ela não perguntou 'Quando?'. Até me deu os sentimentos... será que ela pensou que foi hoje?

Aí, ela perguntou se eu podia ir amanhã e eu disse que sim. Marcamos pra 14h.

Droga, não sei falar 'não'.
Vou chamar a Cris pra ir comigo. Risadas garantidas. Hummmm... Apesar de que ela não é muuuuito confiável: mandou uma mensagem pro meu celular "NÃO PENSA NUMA ELEFANTA VERMELHO!", enquanto eu fazia a entrevista em Mogi, Mogi, Terra do Caqui!!! Espero que ela se comporte amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Mato Grosso é longe. Teríamos que alternar finais de semana, eu acho.