quinta-feira, agosto 18, 2005

* idéia brilhante *

Acabei de tomar um banho beeem quentinho. Caprichei e até usei a bucha pra lavar tudo, especialmente as palmas das mãos, os cotovelos, os joelhos e a nuca.
A idéia brilhante? Levei a Méguimei junto, pra ela fazer 'inalação'. Só não tinha aquele remédio que todo mundo usa, e que eu esqueci completamente o nome. Só consigo me lembrar de 'Benalet' e 'Binotauro' (um eu sei que é remédio, o outro acho que inventei.). A coitadinha tá tão traumatizada que foge de mim como se eu fosse o demônio, o cramulhão. Basta eu olhar pra ela, que o pânico se instala naquela carinha de boneca.
Também, três semanas dando amoxil, bactrin, vermífugo e mais vermífugo, florais, espirrando frontline e torcendo a pobre pra catar pulgas... demorou!

2 comentários:

disse...

Berotec, Regina, Berotec... E 'Binotauro' é o monstro metade homem, metade touro que Perseu matou no labirinto. Dãaaaa!

Anônimo disse...

Binotal, Regina. Binotal.